Um dos bairros mais populosos de Cabedelo, o Renascer, foi palco da união e oficialização de um apoio importante para o ex-deputado Ricardo Barbosa (PSB) disputar o cargo de prefeito da “Cidade Portuária” da Paraíba.

  • Nesta sexta-feira à noite (dia 21), o Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou que o atual presidente da Companhia Docas, terá todo apoio de sua militância para concorrer à Prefeitura Municipal de Cabedelo.

Para Ricardo, a iniciativa da direção municipal do Partido dos Trabalhares foi um momento repleto de simbologias, além do fato de que o encontro ocorreu no populoso bairro do Renascer, cuja territorialidade, através dos negócios é responsável pelo maior percentual da arrecadação do município.

“O Renascer, embora contribua com muita riqueza oriunda das empresas e do pujante comércio local, é flagrantemente abandonado pela Prefeitura Municipal”, pontuou o pré-candidato a prefeito.

No encontro, que contou com diversas lideranças sindicais, associativas e da comunidade, foram apresentadas propostas para alavancar o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

“Em um diálogo com os presentes, pude manifestar o meu compromisso em lutar por dias melhores e prósperos, como venho fazendo no Porto de Cabedelo”, disse Ricardo.

“Iniciar nossa caminhada recebendo a solidariedade do PT local e a combatividade de sua militância, notadamente por esse projeto ser de muitas mãos e vontades, representa uma grande força para a realização do nosso sonho”.

  • “Estou tomado pelo desejo de transformar Cabedelo e destinar uma nova perspectiva de desenvolvimento, compatível com o seu tamanho e com o merecimento do seu povo”, finalizou Barbosa.

O presidente do PT de Cabedelo, Damião Albuquerque, a secretária-geral do PT local, Mariza e o presidente da associação dos pescadores do Renascer, “Zezinho”, estiveram presentes ao encontro.

Recentemente, o governador João Azevedo (PSB) afirmou que não abre mão do seu partido ter candidatura própria em Cabedelo, enfatizando que o nome de Ricardo Barbosa já estava confirmado pela legenda socialista.

Leave a comment