• Por Walter Santos
  • Multimídia e Analista Político

Todos os principais organismos de Poder da Paraíba, a partir do Governo do Estado, a Assembleia Legislativa, a Câmara Municipal de João Pessoa, as instituições de defesa do Estado, como o Ministério Público, precisam despertar e agir urgentemente porque a API (Associação Paraibana de Imprensa) e o Sindicato dos Jornalistas estão agonizando por força dos usuários de drogas e/ou integrantes do tráfico em pleno Centro Histórico.

Urge!

  • Esta é a síntese de uma clemência, de um Grito de Alerta, no qual o Centro Histórico de João Pessoa na realidade atual e há tempos, está tomado pelo comando sistematizado do narcotráfico em todos os recantos do Centro Histórico, sem uma ação sistemática e permanente dos Poderes Públicos e a dormência das entidades civis sem querer encarar a grave situação.

Como assim? O CDL, a Associação Comercial da Paraíba, o Comitê do Centro Histórico insistem em não aceitar, mas só há revitalização concreta do lugar no CH com políticas públicas para resolver o consumo e tráfico de drogas, algo muito grave que a sociedade elitizada não quer enfrentar.

  • Razões – Em síntese, a API e o Sindicato dos Jornalistas são duas grandes vítimas que o Governo, Assembleia e Câmara precisam resolver urgentemente.

É muito grave a situação.

  • DURA REALIDADE

Tanto a API quando o Sindicato dos Jornalistas foram invadidos e tiveram seus bens sequestrados por bandidos do tráfico.

Precisamos reparar, urgente.

Leave a comment