O radialista e apresentador de TV Nilvan Ferreira (ex-PTB), natural de Cajazeiras, mas que estava exercendo o cargo de Presidente do Diretório Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro, desde o dia 28 de maio de 2021, após reunião com o Presidente Nacional da sigla, Roberto Jefferson, em Brasília-DF, mas que, porém, foi destituído dessa função nesta quinta-feira (dia 31), sendo substituído – sem aviso prévio – pelo novo comandante da legenda, José Ronaldo Vieira Sales Junior, mais conhecido como “Dedé” Sales, que também é Vice-Prefeito do Município do Conde, vai se filiar nesta sexta-feira (dia 1º) ao PL (Partido Liberal), ao qual também está vinculado o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

O Deputado Federal Wellington Roberto é o atual Presidente do Diretório Estadual do PL e já tinha convidado Nilvan para participar da festa de filiações realizada no sábado da semana passada (dia 26), no Salão de Eventos do Auditório do Centro de Convenções “Raimundo Yasbeck Asfora”, localizado no Garden Hotel, em Campina Grande. Ele chegou a subir no palco principal do ato partidário comandado por Wellington Roberto.

No PTB, Nilvan era anunciado como pré-candidato ao Governo do Estado, mas com sua filiação repentina ao PL, ainda não se sabe se essa postulação será mantida pela nova legenda à qual ele estará se vinculando, mas é provável que sim, pois segundo o pré-candidato a Senador Bruno Roberto, filho de Wellington, “a decisão só mudará, se Nilvan desistir da candidatura”, assegura.

“O PL empregou, empreendeu, apoio a pré-candidatura de Nilvan Ferreira. Nós temos uma concepção muito clara, que no momento em que dedicamos a palavra, firmamos um compromisso e não há agora como retroagir”, confirmou.

Leave a comment