Desde a noite desta sexta-feira (dia 08), a partir das 18h45, que a militância tucana da região do Brejo, polarizada pela cidade de Guarabira, está promovendo encontros da pré-campanha dos pré-candidatos a Governador (Deputado Federal Pedro Cunha Lima, do PSDB) e a Senador da República (Deputado Federal Efraim Filho, ex-Democratas, agora filiado ao União Brasil).

Os eventos acontecem na casa de recepções Vila Gourmet, que fica na saída da “Rainha do Brejo” em direção à cidade vizinha de Cuitegi, na margem esquerda da rodovia estadual PB-075, também chamada de Anel do Brejo, por percorrer os municípios de Alagoinha, entrada para Pilões e Pilõesinhos, Alagoa Grande, Areia, Juarez Távora e intersecção com o trecho da BR-230 que segue em direção à Camina Grande.

Neste sábado (dia 09), o encontro tucano é comandado pela ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano e pela filha dela, Deputada Estadual Camila (filha do já falecido Zenóbio Toscano). O ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pai de Pedro, não compareceu ao evento.

A palestrante convidada especialmente para o Encontro das Mulheres deste sábado é a jornalista Marly Lúcio, ex-secretária de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, na gestão do saudoso Luciano Agra (PSB), que atualmente é empresária, sócia de Beth Torres na agência de propaganda e publicidade Múltipla, que atende, entre outros clientes, a Prefeitura de Sapé, na gestão do Major Sidney Paiva (Podemos). Ela é casada com o jornalista Heron Cid, proprietário da Rede Mais PB, que engloba sites na Internet, portais, TW Web e emissoras de rádio.

 

Leave a comment