O Vereador Abraão Júnior, Presidente da Câmara Municipal de Sapé, revelou nesta quinta-feira (dia 19), em tom de desabafo, durante seu discurso proferido na abertura da Sessão Plenária que acabou não acontecendo, por falta de condições para prosseguimento dos trabalhos parlamentares, devido ao clima acirrado e agressivo que se instaurou contra ele, vindo da parte da bancada de sustentação que dá apoio ao Prefeito Major Sidney Paiva, que ele sofre ameaças diariamente, desde que tomou posse no cargo.
VEJA ABAIXO, NA ÍNTEGRA, O DISCURSO DO VEREADOR ABRAÃO JÚNIOR (FILIADO AO PODEMOS):
População sapeense, aproveitando este momento, quero fazer um desabafo para todos os que estão me acompanhando.
Praticamente todos os dias recebo recado de ameaças.
Ameaças essas que são: estão arquitetando um golpe, vão lhe cassar do cargo e por aí vai.
Quero dizer a todos que fui colocado nesta cadeira, em primeiro lugar, por um propósito de Deus, por vontade popular e por duas eleições de mesa diretora, ambas realizadas dentro da legalidade e por maioria absoluta.
Então, diante disso, quero dizer para todos que confio muito em Deus e nos colegas que me elegeram e reelegeram Presidente desta Casa e na Justiça, também.
Quero dizer para quem interessar, que com essas intimidações não irão conseguir que a minha pessoa pessoa mude de postura e vou logo dizendo que continuarei a defender o servidor e a população sapeense, no qual fiz juramento para defender e não irei arredar um centímetro desses conceitos.
Não tenho medo de ameaças.
Meu compromisso é com o povo sapeense.
Abraão Júnior
Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Sapé
“Casa Augusto dos Anjos”