“Atualmente à frente do programa semanal Weekend Master na TV Master, trago uma revista eletrônica com diversos artistas que fazem a atual cena paraibana. Com a experiência de vida artística que tenho, somada com a de psicóloga, me ajuda muito no desenvolvimento dos diálogos interessantes”, diz Madeleine Braga.
O concurso de Miss Paraíba em que ela arrebatou o cetro, manto e coroa de rainha da beleza em nossa terra, foi realizado em 1988.
O programa que “Madá” fez com Cristovam Tadeu e Ednaldo do Egito (ambos já falecidos) se chamava “Sábado de Graça”, na antiga TV O Norte, atual TV Band/Manaíra.
Esse trabalho inédito foi o primeiro “sitcom” (que quer dizer comédia, na tradução livre do idioma inglês para a língua portuguesa falada no Brasil) da televisão paraibana.
Como excelente bailarina premiada que é, Madeleine também apareceu dançando na gafieira Estudantina na novela “O Clone”. Ela fez uma cena muito badalada, tricotando com o ator Roberto Bonfim.
Madeleine Braga ainda contracenou com o artista de novelas globais e diretor de TV Miguel Falabella, sendo ela no papel de Herodiades e ele incorporando Herodes, na Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, Pernambuco.
Naquele ano de 2002, outros atores da Rede Globo integraram o grande elenco reunido em Fazenda Nova, no maior teatro ao ar-livre do mundo, localizado no município de Brejo da Madre de Deus.
Maitê Proença interpretou Maria, mãe de Jesus Nazareno, Flávia Alessandra viveu o papel de Maria Madalena e Luciano Szafir (então casado com a apresentadora Xuxa Meneghel, a “Rainha dos Baixinhos”) representou Pôncio Pilatos.