Madeleine gosta de quase tudo e de todos. Quem convive de perto com ela sabe que “La Braga” é uma figura humana simples como o fogo, abertíssima a parcerias com mais pessoas e o mundo cada vez mais gentil e diversificado.
Como artista e psicóloga experiente, Madeleine logo aderiu ao movimento que traz de volta ao cenário cultural paraibano o lendário BAILE DOS ARTISTAS, ao lado de figuras como Chico Noronha, gestor cultural e jornalista, Juca Pontes, poeta e editor, Joalisson Cunha,ator e arquiteto, além de Roberto Maia, produtor e psicanalista.
“É uma honra integrar a comissão organizadora do Baile dos Artistas Paraíba com profissionais que transitam em diversas vertentes artísticas, vindo a somar com minha experiência de produtora, diretora teatral, coreógrafa e toda vivência audiovisual que possuo”, explica Madeleine.
“Em 1990, quando recebi o prêmio de Rainha dos Artistas, estava grávida da minha primeira filha, Marjorie e busquei representar da melhor maneira o título de Rainha, junto à comunidade artística, incentivando a arte, frequentando todos os espetáculos, filmes, eventos artísticos, etc”, acrescenta.
“Minha experiência no mundo artístico vem desde minha infância na Escola de Música ‘Antenor Navarro’, passando pela Escola de Dança ‘Enoch Ramos’, pela cena contemporânea junto à saudosa coreógrafa argentina Rosa Ângela Cagliane, na abertura do ‘Viva O Gordo’, com Jô Soares (na época dele no SBT), ‘A Praça É Nossa’ (também no SBT), quadro de humor no programa do Celso Portiolli, ‘Escolinha do Professor Raimundo’, com Chico Anysio, na Rede Globo”, diz Madeleine.
“Enquanto coordenadora artística durante 9 anos do Centro Cultural Suassuna, no Rio de Janeiro, sempre busquei desenvolver diversos projetos, ao mesmo tempo, realizando um excelente trabalho de formação de platéia”, complementa.
“Creio que esta minha experiência venha a somar ao grande baile que vamos realizar para a classe artistística e também não artística, é claro. Toda sociedade poderá participar, com o eterno glamour de um Grande Baile de Carnaval”, explica.