Nesta sexta-feira (dia 10), às 16h00, Olímpio Rocha, Adjany Simplicio e Tárcio Teixeira estiveram na Câmara Municipal de Campina Grande para protocolar um pedido de impeachment de Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande, filiado ao PSD.

O pedido de impeachment está pautado nos indícios de Improbidade Administrativa devido a não revisão do Plano Diretor de Campina Grande.

Os/as dirigentes do PSOL Paraíba entendem que o povo de Campina Grande está sem amparo da atual gestão, pois consideram que uma cidade que não tem plano diretor não tem um direcionamento, é refém das vontades do prefeito, sem transparência e sem planejamento.

Como a legislação de Campina Grande determina que um pedido de impeachment deve ser assinado por eleitor/a da cidade, o registro será feito em nome de Olímpio, Tesoureiro do PSOL/PB, ex-candidato a prefeito em 2020, quando obteve 5.241 votos.

O documento é composto por 31 páginas, entregues no formato PDF, endereçado ao vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), Presidente da Casa “Félix Araújo”.

A vereadora Jô Oliveira (PCdoB) também prestigiou a presença da comitiva do PSOL em Campina Grande.

Leave a comment