Ontem, 19, aconteceu um dos momentos mais importantes nessa cruzada contra o lawfare, aqui na Paraíba.

O Teatro Santa Roza, com aproximadamente 300 pessoas, aplaudiu calorosa e emocionadamente, Márcia Lucena, Estela Bezerra, Amanda Rodrigues e Ricardo Coutinho.

Era o lançamento de 3 livros que narram os processos de “sufocamento” do ex-presidente Lula, do ex-governador Ricardo Coutinho, da ex-prefeita Márcia Lucena, da deputada Estela e de mais companheiros e companheiras do ex-governador.

A iniciativa foi da TV 247, um grupo de jornalistas independentes que, em meio a repressão e sua consequente distorção da verdade, optou, desde o golpe de 2016 contra a presidenta Dilma Roussef, mostrar ao Brasil e ao mundo, o método americano do lawfare, que se dá quando as instituições deixam suas missões legítimas para perseguir, caluniar, calar, sufocar e apagar, políticos que se insurjam contra o saque praticado por aqueles cujos objetivos, são o de destruir uma nação.

A tarde/noite no belíssimo Teatro Santa Roza foi, repito, a maior manifestação popular dos últimos tempos aqui na Paraíba, quiçá comparada apenas à grande concentração ocorrida ali em 1930, após o assassinato do ex-presidente João Pessoa.

Leiam O Outro Lado, livro que disseca e expõe as mentiras da nefasta Operação Calvário e seus desdobramentos maléficos.

Saudações a quem tem coragem!

ALBIEGE FERNANDES

Leave a comment