Mulheres de vários municípios do Brejo paraibano reuniram-se, nesta sexta-feira, (dia 16), em Guarabira, lideradas pela 1ª Dama do Estado, Ana Maria Lins e pela ex-prefeita Fátima Paulino, realizando o tradicional “Encontro das Rosas”.

O evento aconteceu na casa de recepções “Villa Gourmet”, cujo salão principal de festas ficou totalmente lotado por mulheres vestidas de vermelho, vindas de vários municípios da região e de diversos bairros da própria cidade de Guarabira (incluindo caravanas oriundas de comunidades localizadas em distritos da zona rural).

Durante o encontro, foi explicado que as mulheres foram representadas pela esposa do atual governador João Azevêdo (PSB), Ana Maria Lins e a ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (mãe do deputado estadual Raniery e esposa do ex-governador Roberto Paulino).

O vereador Renato Meireles, candidato a deputado estadual pela legenda socialista e o deputado Raniery Paulino (Republicanos), que nas eleições desse ano disputa uma vaga para a Câmara Federal, estiveram presentes ao evento, ambos discursaram no palco oficial e foram muito cumprimentados pelas mulheres presentes, antes e depois de suas falas, na chegada e na saída do encontro.

BLOG FAZ COBERTURA EXCLUSIVA DO EVENTO NA “RAINHA DO BREJO”

O Blog do GM foi especialmente convidado pelos organizadores do “Encontro das Rosas” para fazer a cobertura jornalística do evento político-partidário.

Além da própria família Paulino, representada por Roberto, Fátima, Robson, Raniery, Roberta, Diógenes e outros parentes, Giovanni Meireles e Beth Menezes mantém há muito tempo estreita relação de amizade com alguns dos assessores parlamentares como: Rosana Gadelha, Martha Simone, Rafael Rabelo e Fernando Madruga.

Todos já trabalharam juntos e fizeram algumas parcerias para divulgação e propaganda de atos administrativos em determinadas ocasiões, quando ocupavam – por exemplo – cargos na Secom/PB (1995/1999), TV Cabo Branco, rádios Arapuan FM, CBN, Correio Sat e Jovem Pan News, FAC (Fundação de Ação Comunitária), Prefeitura de Guarabira (entre 1º de janeiro de 2005 até 31 de dezembro de 2012) e CEHAP, entre outros órgãos públicos, integrantes do Governo em nível Estadual e Municipal, além de empresas privadas, de 1990 até 2010.

 

 

Leave a comment