Semana passada, relatórios das secretarias de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura de João Pessoa, revelaram que nas imediações da Praia do Sol existe uma nova Dubai, numa referência à organização criminosa que invadiu e depredou a Mata Atlântica em Mangabeira VIII, na zona sul da Capital paraibana, onde as pessoas devastaram grande parte da floresta original, com a derrubada de árvores e queimadas, cometendo assim crime ambiental e extinguindo diversas espécies da fauna e flora.

No final de semana, Cláudia Alves Ribeiro, acusada de liderar a invasão na Praia do Sol, postou um vídeo em suas redes sociais, negando que esteja envolvida com organizações criminosas na ocupação da área.

Entretanto, horas depois de publicar o conteúdo, moradores supostamente revoltados com as constantes explorações por parte de Cláudia, não só desmentiram sua fala como soltaram um áudio em grupos do WhatsApp em que ela conversa com uma pessoa supostamente interessada em adquirir terreno na área.

  • “Aqui a gente anda toda hora, o lugar mais protegido de João Pessoa é esse aqui. Aqui é protegido pela facção Okaida. Aqui, se tiver qualquer coisa, a ordem vem do presídio”, revela Cláudia.

Cláudia, provavelmente estaria tentando convencer o comprador de que a área de Dubai II é segura e que valeria muito a pena ele adquirir um terreno naquelas imediações.

Nos grupos de WhatsApp também surgiram informações de que Cláudia Alves busca se relacionar com segmentos político-partidários ligados ideologicamente a grupos da esquerda e da direita, em busca de proteção.

Na frente do procurador federal José Godoy, ela jura de pés juntos que é da esquerda e que apoia Lula.

Mas, quando se afasta, frequenta clubes de tiro da direita, protegidos pelos deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino, ícones da extrema direita.

“Como uma pessoa se diz de esquerda e aparece em fotos feitas num clube de tiros pegando numa arma de grosso calibre (fuzil-de-assalto de patente russa na Era Soviética, até hoje bastante utilizado por traficantes de drogas, exércitos de países comunistas e grupos guerrilheiros no mundo inteiro, como Al-Qaeda de Osama Bin Laden, Talibã, Estado Islâmico, Hezzbollah, Hamas, Boko Haran, Al-Shabbah, FARC’s da Colômbia, gangues mexicanas de Tihuana, Sinaloa, Ciudad Juarez, Clã do Golfo e cartéis de Cáli, Medellín, Cartagena, Barranquila, Bogotá, Pablo Escobar, “El Chapo”, etc chamado AK-47), imitando Bob (Roberto) Jefferson”? indagou Eduardo Queiroz, numa conta do instagram que a própria Cláudia administra.

Ele se refere ao ex-deputado federal que foi preso após atirar de fuzil e lançar granadas contra uma equipe de Policiais Federais que estava na porta da residência dele, no Rio de Janeiro.

 

Leave a comment