Antes mesmo de ir ao ar, o “arraiá” já conta com 22 cotas comercializadas na TV, no rádio e no digital.
Ao todo, nove marcas estão envolvidas nos patrocínios e nas ações de conteúdo que serão veiculados nas TVs Cabo Branco e Paraíba, nos sites g1 Paraíba e Jornal da Paraíba e nas rádios Cabo Branco FM, CBN João Pessoa e CBN Campina Grande.
Um dos destaques desta segunda edição é o número recorde de marcas nacionais que apostaram no megaprojeto da afiliada.
Em parceria com a Globo, o São João da Rede Paraíba foi apresentado a grandes players da publicidade, que adquiriram antecipadamente o patrocínio master para marcarem presença nos formatos comerciais.
- Este ano, a produção de conteúdo junino terá o oferecimento de:
- Vitamilho,
- Esportes da Sorte,
- Seda,
- Unipê,
- Prefeitura Municipal de Campina Grande,
- São Braz,
- Janeide Cabeleireiras,
- Millena Móveis e Eletros e
- Prefeitura de Patos.
As instituições aparecerão distribuídas nos intervalos comerciais e nos espaços de merchandising das transmissões ao vivo e dos especiais da TV aberta, nos programetes do rádio, nas editorias dos portais de notícias e no apoio cultural do concurso que escolherá as melhores decorações juninas na Rainha da Borborema.