Aos 50 anos de idade, Waldonys é acordeonista, cantor, piloto de acrobacias aéreas (Membro Honorário da Esquadrilha da Fumaça #48) e Paraquedista.

Nesta quarta-feira (dia 28), o Comandante Waldonys, como é mais conhecido entre os pilotos da FAB (Força Aérea Brasileira), fez uma efusiva e estonteante homenagem ao Frei Damião, considerado um dos “Santos Nordestinos”, dando um vôo rasante e sobrevoando de cabeça-pra-baixo o seu santuário, localizado na Serra da Jurema, em Guarabira.

Entre um show e outro, Waldonys tirou um tempo em sua apertada agenda de apresentações artísticas, sobretudo agora, neste período junino, para passar voando em seu próprio avião, por cima da “Rainha do Brejo”.

Ele estava na rota entre as cidades de Russas, no Ceará, Mossoró e Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, Sousa (“A Terra dos Dinossauros”, localizada no sertão paraibano) e Piritiba, Mairi e Entre Rios, na Bahia, quando decidiu sobrevoar Guarabira, em tráfego aéreo inusitado.

  • CONFIRA ABAIXO, A VISÃO DO PILOTO DE DENTRO DA AERONAVE, EM IMAGENS GRAVADAS POR ELE MESMO, INCLUSIVE QUANDO ESTAVA DE PONTA-CABEÇA NO COCK-PIT DO SEU AVIÃO:
  • AGORA, VEJA COMO ELE FAZ OUSADAS E ARRISCADAS ACROBACIAS, NUMA FILMAGEM FEITA POR UM TELESPECTADOR DE SUAS AVENTURAS AÉREAS, EM OUTRA APRESENTAÇÃO PÚBLICA.

Leave a comment