Cargos de atendente de contact center são excelentes oportunidades para jovens que estão em busca do primeiro emprego, assim como para pessoas acima de 60 anos.

  • A AeC, maior empresa de contact center brasileira, está com 841 vagas presenciais para contratação imediata de atendente, em sua unidade de João Pessoa (PB).

Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece outros benefícios, tais como plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira e universidade corporativa.

  • Atualmente, a companhia já conta com cerca de 6 mil colaboradores na capital da Paraíba.

As vagas são para o cargo de operador de contact center, tanto no modelo receptivo, quando o funcionário recebe demandas e tira dúvidas dos consumidores, por exemplo; quanto no modelo ativo, quando o profissional procura o cliente para dar um retorno, propor uma solução ou até mesmo fazer uma venda de produto.

“Nós buscamos dar excelência ao cliente, então é importante a pessoa gostar de fazer atendimento e ter ótima comunicação”, destaca Yveth Alves, Gestora de Pessoas na AeC.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e conhecimento de informática.

  • O cadastro pode ser feito no site da empresa (sou.aec.com.br).
  • A primeira etapa do recrutamento é uma avaliação on-line.

Após a aprovação nesta, a empresa entra em contato com os candidatos para uma entrevista por competências, assim, é preciso manter os dados de cadastro sempre atualizados no site.

A AeC é reconhecida como uma grande porta de entrada para os jovens no mercado de trabalho, além de atrair muitos profissionais com mais de 60 anos.

  • Atualmente, cerca de 46% do quadro total de 45 mil funcionários da empresa, em todo o país, pertence à faixa etária entre 18 e 24 anos, sendo que quase 40% estão no primeiro emprego.

A companhia também tem uma política permanente de promoções internas.

Só no ano passado, cerca de 5.800 colaboradores foram promovidos de cargos.

 

 

Leave a comment