Em Guarabira, MDB e PSDB estarão juntos, e Ramon deverá ir para um partido ligado ao governador, diz Roberto Paulino.
Essa revelação foi feita nesta segunda-feira (dia 21), no programa “Manhã de Notícias”, apresentado por Michele Marques (ao vivo).
Antes de adentrar especificamente na parte política de sua entrevista, o ex-Governador, ex-Prefeito, Ex-Deputado estadual e federal e atual Secretário-Chefe de Estado do Governo da Paraíba, lembrou que nesta próxima quinta-feira (dia 24), haverá Audiência Pública do ODE (Orçamento Democrático Estadual), na ECIT José Soares de Carvalho, localizada na “Rainha do Brejo”, reunindo delegações vindas de todas as 25 cidades que compõem a 2ª RGA (Região Geo Administrativa).
- TEOTÔNIO, NEIDE E O VICE-PREFEITO WELLINGTON
Dr. Roberto falou sobre a recente reunião oposicionista realizada em Guarabira, onde ele dialogou com lideranças como Dr. Teotônio e a esposa dele, vereadora Neide, o Vice-Prefeito Wellington Oliveira (que rompeu com o seu ex-colega de chapa, Prefeito Marcos Diogo) e o vereador Ramon Menezes.
- “Dialogando com amigos: Guarabira Pode Mais!” enfatiza Roberto Paulino.
- RAMON MENEZES DEIXARÁ O MDB
Sobre a posição política do vereador Ramon Menezes, Paulino revelou que o parlamentar deverá procurar um novo partido para se filiar, deixando o MDB, por discordar do apoio já anunciado pelo Senador Veneziano Vital do Rego à futura chapa a ser apresentada pelo PSDB em coligação com o MDB liderado por “Vené”, em aliança celebrada com o grupo do atual Prefeito, Marcos Diogo e da ex-prefeita Léa e sua filha, Deputada Estadual Camila Toscano.
Roberto adiantou que Ramon deverá escolher um partido onde ele se sinta mais confortável, numa sigla ligada ao Governador João Azevedo, do PSB, podendo ser o Republicanos, a própria legenda socialista ou até mesmo outra agremiação política.
- VEJA ENTREVISTA COMPLETA A PARTIR DO MOMENTO 01 HORA E 10 MINUTOS DO PROGRAMA, CLICANDO NO LINK ABAIXO: