As famílias, que antes não tinham acesso, agora poderão se interligar às redes de abastecimento de água tratada.

A ANE reafirma seu compromisso em fornecer água de qualidade à população de Santa Rita e como parte de sua missão contínua de melhorar o acesso à água potável, anuncia o progresso das obras de rede no Jardim Carolina, localizado em Marcos Moura.

  • O serviço permitirá que aproximadamente 600 famílias se conectem às redes de abastecimento de água tratada.

A fase de construção da rede de abastecimento de água na região foi concluída com sucesso, representando um marco significativo no esforço para expandir o acesso à água tratada no município.

  • Foram 3,2km (3 mil e 200 metros) de redes de água construídas em aproximadamente 100 dias de implantação.

Mesmo com a conclusão das obras, as equipes de pavimentação e serviços comerciais ainda estão ativamente presentes nas ruas do bairro para concluir as etapas de recomposição do pavimento e cadastramento comercial.

Nesta última fase, agentes comerciais irão cadastrar os novos clientes para em seguida ocorrer a instalação dos hidrômetros.

Esta iniciativa é um testemunho do compromisso da ANE em atender às necessidades da comunidade, garantindo que todos os cidadãos tenham acesso a água de qualidade.

Em um prazo de cinco anos, a totalidade da área de concessão deve ser contemplada, alcançando um índice de abastecimento de água de 100%.

  • Canais de contato e comunicação

A ANE está trabalhando em medidas necessárias para assegurar o fornecimento de água de qualidade à população.

Para obter mais informações, a empresa disponibiliza os canais de comunicação oficiais.

Além disso, todas as paradas de emergência da ANE são comunicadas à imprensa local e em paralelo são postadas no Instagram pelo perfil @aneambiental e no site da empresa (https://ane.com.br/noticias/).

A população pode entrar em contato pelo número 0800 – 731 – 2631.

Também pelo site www.ane.com.br, pelo e-mail faleconosco@ane.com.br e ainda pelo atendimento presencial na Praça Getúlio Vargas, nº 167, Edifício José Américo, térreo, sala 105.

Leave a comment