Isso mesmo: toda pessoa que visita a exposição “Diversidade Plena” faz esse comentário em relação ao sacerdócio dessa artista extremamente dedicada a pintar sempre o mar.
Ninguém alcança o olhar sagaz e carinhoso de Cristina, esse tem sido o seu maior trunfo artístico.
Cá pra nós: ela é perfeita, indo sempre além daquilo que o público espera de seu talento e dedicação espartana.
Doce e forte quando o público reconhece a marca Cristina Strapação de perto, assim como está acontecendo na sede do Coletivo ANUMARÁ.
A diva das artes visuais expõe junto de grandes e firmes talentos como Tito Lobo, Salinê, Fred Svendsen, Joalisson Cunha, Germana Bronzeado e Davi Queiroz.
Cada um desses artistas mostra ao público pessoense a diversidade que suas artes alcançaram até esse ponto de suas carreiras.
Ver de perto a proposta de DIVERSIDADE PLENA, de acordo com a imersão criativa do curador Chico Noronha representa um privilégio oferecido aos segmentos sociais afins que acompanham a atividade cultural paraibana.
Cristina Strapação ama e reverbera o poder exuberante do mar a todo instante, em todo lugar onde sua arte tem sido imediatamente sentida e respeitada.
Feliz de um povo que se une a uma artista como Cristina Strapação.
Vale registrar que a exposição fica aberta à visitação pública gratuitamente no horário das 16:00 às 21:00 hs, no primeiro andar do Shopping Sul-Bairro Bancários.
- Chico Noronha é o Curador dessa exposição e autor deste texto.
- NOTA DO REDATOR DESTE BLOG DO GM – Essa diva só pode ter sido criada além daquele Céu que fica depois das nuvens, da Lua e das estrelas.
No mínimo, desceu pra Terra vinda diretamente do Sol, numa divina ejeção de massa coronal.
Que os Deuses das Artes protejam sempre o talento dela.