Equipes ainda estão nas ruas do bairro para concluir a etapa de cadastramento comercial.

Nesta última fase, agentes cadastram os novos clientes para em seguida ocorrer a instalação dos hidrômetros.

Depois da conclusão das obras de rede no Jardim Carolina, localizado em Marcos Moura, Santa Rita, a ANE está promovendo um cadastro pós-obra para assegurar que os moradores recebam suas faturas.

  • A obra permitiu que aproximadamente 600 famílias fossem conectadas às redes de abastecimento de água tratada.
  • Foram 3.2km de redes de água construídas em aproximadamente 100 dias de implantação.

Além de garantir o fornecimento eficiente de água, o cadastro comercial contribui significativamente para o acompanhamento e a qualidade das intervenções realizadas no Jardim Carolina.

Uma vez cadastrado, o cliente faz o seu pedido de ligação e em alguns dias terá o medidor instalado e água em suas torneiras.

Por isso, equipes comerciais ainda estão ativamente presentes nas ruas do bairro para concluir o cadastro de todos os moradores.

  • Os agentes comerciais buscam informações específicas para que o cliente possua o “CDC” (Código do Cliente).
  • Isso permite que todo atendimento seja registrado em seu cadastro, mantendo um histórico detalhado de todas as solicitações.

Essa iniciativa simplifica o processo para os moradores e também facilita o acompanhamento e a gestão eficaz por parte da ANE, contribuindo para um serviço mais ágil e personalizado.

A obra de rede do Jardim Carolina é um do compromisso da ANE em atender às necessidades da comunidade, garantindo que todos os cidadãos tenham acesso a água de qualidade.

Em um prazo de cinco anos, a totalidade da área de concessão deve ser contemplada, alcançando um índice de abastecimento de água de 100% em Santa Rita.

  • Canais de contato

Os moradores do Jardim Carolina podem entrar em contato pelos canais oficiais da empresa, caso uma equipe ainda não tenha cadastrado alguma residência.

  • A população pode entrar em contato pelo número 0800 – 731 – 2631.

Também pelo site www.ane.com.br, pelo e-mail faleconosco@ane.com.br e ainda pelo atendimento presencial na Praça Getúlio Vargas, nº 167, Edifício José Américo, térreo, sala 105.

  • Além disso, todas as paradas de emergência da ANE são comunicadas à imprensa local e em paralelo são postadas no Instagram pelo perfil @aneambiental e no site da empresa (https://ane.com.br/noticias/).

Leave a comment