Com o Réveillon se aproximando e as projeções varejistas em alta, o Parahyba Mall estreia como um marco comercial oportuno.

  • Carlos Frederico, o visionário por trás do empreendimento, comemora a inauguração em meio a expectativas econômicas excepcionais para a temporada festiva.

O Réveillon se aproxima e com ele a promessa de um comércio varejista mais robusto do que nunca.

Em meio a esse cenário promissor, o Parahyba Mall, recém-inaugurado, surge como um protagonista no epicentro das projeções econômicas em João Pessoa para a temporada festiva.

  • Carlos Frederico, empreendedor à frente desse mall inovador, compartilha a empolgação com a coincidência entre a abertura do mall e o notável crescimento esperado no varejo nacional.

  • “Chegamos na hora certa”, enfatiza Frederico, referindo-se à retomada gradual da economia brasileira.

Com o país recuperando posições no ranking de crescimento, obtendo melhores avaliações por agências de risco, apresentando um aumento na oferta de empregos e uma redução na inflação, o Parahyba Mall se insere como um catalisador desse panorama de prosperidade.

Inaugurado no último dia 5 de dezembro, o Parahyba Mall está estrategicamente localizado entre os bairros do Bessa e Jardim Oceania, com um mix de lojas muito diversificado e diferenciado, favorecendo não só as compras como também experiências exclusivas.

  • Por isso mesmo, revela Carlos Frederico, já estamos com um movimento pujante desde a abertura, com o pessoense comparecendo em peso.

  • Expectativas de vendas em todos os setores da economia.

No âmago das projeções para o Réveillon, estimativas apontam para um movimento comercial robusto, representando um aumento significativo nas vendas, superando os números pré-pandemia.

Este ano, a expectativa é de um incremento de 5,6% nas vendas, que deverá totalizar um movimento de quase R$ 70 bilhões.

  • O setor varejista como um todo, mas especialmente os shoppings, comemoram o cenário otimista para este ano, investindo fortemente em estratégias para cativar clientes e impulsionar ainda mais os resultados neste período do ano.

A estimativa de especialistas em shoppings chegam a projetar um crescimento de 12,8%, mesmo com o crescimento do comércio eletrônico que prevê movimentar R$ 18 bilhões entre 20 e 31 de dezembro, período de Natal e Ano Novo.

  • No contexto do Parahyba Mall, as perspectivas não poderiam ser mais auspiciosas, já que a preferência dos consumidores por lojas físicas continua evidente, com 75% dos compradores optando por esses estabelecimentos.

Outros setores, como supermercados e hipermercados, também são esperados para um desempenho robusto, movimentando cerca de R$ 25 bilhões, correspondendo a 38% do total projetado para a época festiva.

  • Importações de produtos natalinos também ganham destaque, alcançando o maior volume em nove anos, atingindo a marca de US$ 476 milhões.

Entre os itens em evidência estão os alimentos oleaginosos, como castanha portuguesa e nozes, com um aumento de 43%.

Apesar das projeções otimistas, a tradição de deixar as compras para a última hora persiste, com quase 43% dos brasileiros deixando suas aquisições para essa última semana antes das festividades de fim de ano.

  • O Parahyba Mall, alinhado com as projeções e expectativas de compras de última hora do brasileiro, é, segundo Carlos Frederico, a novidade do Réveillon que a capital paraibana quer e está conhecendo.

Ele finaliza enfatizando que a inauguração coincide de forma precisa com a retomada do otimismo econômico e representa não apenas um novo empreendimento, mas um ponto de inflexão no cenário comercial da região, prometendo surpreender os consumidores com experiências únicas nesta temporada festiva de Natal e Réveillon

Leave a comment