Depois de furtada, a CUT-Paraíba está realizando uma campanha de doação para aumentar a segurança em sua sede, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, nº 609, bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, Capital do Estado.
- O furto aconteceu no mês de janeiro e as tentativas de invasão do prédio foram no mês de fevereiro.
A campanha virtual recebe doações para repor equipamentos e aumentar segurança e vigilância patrimonial.
- Depois de um furto e duas tentativas de invasão, a CUT-Paraíba decidiu realizar esta campanha de doação para aumentar a segurança da sua sede.
No último mês de janeiro, a CUT Paraíba teve sua sede invadida e furtada.
- Foram roubados diversos bens, como: TV, impressoras, ventiladores,
- equipamentos básicos de funcionamento, como bebedouro elétrico, botijão de gás,
- utensílios de cozinha: liquidificador, garrafas térmicas,
- aparelho de jantar, talheres, xícaras, jarras,
- cadeiras, escada articulada e panela de pressão, etc,
- entre outros tantos materiais que os criminosos conseguiram levar, causando um enorme prejuízo e dificultando o trabalho na sede.
Durante a ação, todos os cadeados que davam acesso às entradas centrais foram quebrados.
Os criminosos levaram uma TV de 32 polegadas e um notebook.
- Algum tempo depois, aconteceu uma nova tentativa de invasão, frustrada pela ação de funcionários que estavam no local, representando inclusive um grave risco à segurança dos próprios funcionários e dirigentes que se encontravam no momento do incidente.
Não satisfeitos, houve uma nova tentativa de invasão no mês de fevereiro.
- Diante da urgência dos fatos, a direção da CUT Paraíba entende que é necessária uma ação de prevenção, no sentido de resguardar a segurança dos funcionários e dirigentes que exercem suas funções em nossa sede.
Com o intuito de reforçar a segurança física e patrimonial, com elevação dos muros e instalação de equipamentos de segurança, além de recompor o patrimônio furtado de nossa instituição, a CUT Paraíba está realizando uma campanha para doação espontânea de entidades, sindicatos, associações e trabalhadores/as de maneira geral.
- O objetivo da campanha é, além da reposição dos objetos furtados, investir em sistema de segurança na sede, como instalação de cerca elétrica, alarme e câmeras.
- Todas as informações da campanha estão no site – apoia.se/cutpb e o valor que se pretende arrecadar nessa campanha é de R$ 27.600,00.
- As doações já podem ser feitas via PIX da Central Única dos Trabalhadores
- CNPJ: 60.563.731/0009 – 24.