O Parahyba Mall, além de ser um destino de compras, é um espaço onde a excelência e a preocupação com o bem-estar dos clientes são levadas a sério.

  • Com destaque para a barbearia Dom Diogo, dirigida por Diogo Ribeiro, recentemente reconhecido como Barbeiro Referência no Nordeste pelo prestigiado evento Barber Pro Nordeste.

Localizado no coração do bairro Bessa em João Pessoa, o Parahyba Mall, o mais novo strip mall da cidade, se destaca por sua preocupação meticulosa com a experiência dos visitantes, enfatizando detalhes como compras e lazer que oferece aos seus visitantes, em todos os detalhes, desde a seleção musical até os aromas que permeiam os corredores.

  • O mall já é reconhecido por criar espaços acolhedores e agradáveis que complementam perfeitamente as ofertas de seus estabelecimentos.

Uma das lojas de destaque é a barbearia Dom Diogo BarberShop, comandada por Diogo Ribeiro e Daniel Carvalho, um profissional referência neste setor no Nordeste.

  • Diogo, que foi instrutor no Instituto Embelleze por oito anos antes de abrir seu próprio estabelecimento, trouxe essa vasta experiência para seu espaço no Parahyba Mall, transformando a barbearia Dom Diogo em verdadeiro um ponto de encontro para quem busca um corte de cabelo aliado a uma experiência completa de cuidado.

A excelência de Diogo foi reconhecida no maior evento de barbearia da região, o Barber Pro Nordeste, realizado recentemente no Domus Hall, em João Pessoa.

  • Este evento, que contou com a participação de mil barbeiros, premiou Diogo como o Barbeiro Referência, um prêmio entregue por Gilberto Rodrigues, diretor da Barber Pro Nordeste e contou com a participação do Seu Elias, um dos maiores profissionais do visagismo masculino no mundo e conhecido por suas inovações no campo e atendimento a famosos como o jogador de futebol Messi, entre outros tantos.

“Este prêmio realmente aumenta a responsabilidade, tanto para os profissionais quanto para a barbearia como um todo, de oferecer uma experiência de excelência”, afirma Diogo.

  • Ele destaca que isso implica “prestar um atendimento de qualidade superior e cultivar um ótimo relacionamento com os clientes”.

A parceria entre a barbearia Dom Diogo e o Parahyba Mall é um exemplo de como os negócios podem se alinhar para melhorar a experiência do cliente.

  • “O mall se dedica à excelência dessa experiência para o cliente que, consequentemente, reflete na parceria com a barbearia, que é um local acolhedor e aconchegante, onde as pessoas realmente se sentem bem”.

“É como se fosse uma extensão da barbearia; nossos clientes se sentem verdadeiramente abraçados aqui, a ponto de sentirem vontade de retornar, desejando estar novamente neste ambiente”, destaca Diogo.

  • Com essa sinergia entre o mall e a barbearia, o Parahyba Mall se consolida dia a dia como um local onde a excelência no atendimento e a preocupação com cada detalhe são a norma, não a exceção.

Leave a comment