Se você conhece alguma Unidade Tradicional Territorial/ Comunidade de Terreiro que foi devastada pelas chuvas no Rio Grande do Sul, certamente há irmãos e irmãs de nosso povo que precisam de acolhimento.
- Pedimos que direcione essas pessoas para esse grupo onde estamos trabalhando, para que elas possam ser acolhidas e respeitadas diante de um momento que já é de tanta dor.
Além de nos organizarmos para acolher, estamos também nos organizando para direcionar as doações que estão sendo recebidas nacionalmente, a fim de que não caiamos na invisibilidade.
- E também estamos juntando esforços ao Ministério da Igualdade Racial, para que possamos apoiar nas questões posteriores, quando as águas baixarem e muitos esquecerem tudo que aconteceu.
Precisamos estar junt@s.
- VOCÊ PODE AJUDAR ENTRANDO NO GRUPO CUJO LINK ESTÁ ABAIXO:
https://chat.whatsapp.com/H52mtMsRu114iyrs3bG0US
- Doações podem ser deixadas no Ilê Axé Ojú Ofá Dana Dana (Mãe Renilda de Oxóssi é a Ialorixá responsável pelo Ilê), localizado na Rua Comerciante João Rodrigues de Lima, nº 308, Mangabeira (por dentro) – João Pessoa – ParaÍba.
Mãe de Santo, Mãe Renilda de Oxóssi.
As casas de Candomblé e Umbanda da Paraíba estão fazendo campanha para os desabrigados do Rio Grande do Sul.
MÃE RENILDA
https://www.youtube.com/watch?v=4duTkirBytw
(1) MÃE RENILDA – DOAÇÕES AOS GAÚCHOS – YouTube
- Doações para o Rio Grande do Sul. O pai-de-santo Cleyton de Sogbo está explicando como levar sua doação até o #ileojuofadanadana
PAI CLEYTON
https://youtu.be/05lkrPTul-Y