A partir desta segunda-feira, dia 3 de junho, interessados em concorrer a uma das 500 vagas de trabalho para contratação imediata na AeC, empresa de contact center, em João Pessoa, devem comparecer ao Sine JP (Av. João Suassuna, nº 49 – Centro Histórico) para agendar a entrevista presencial.

  • As oportunidades são para a função de operador de contact center (telemarketing) e, para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter conhecimentos básicos em informática.

Não é preciso ter experiência prévia na função, uma oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou deseja mudar de área de atuação.

O primeiro passo no processo de seleção é fazer o teste online na plataforma https://sou.aec.com.br

Depois, o interessado deve procurar o Sine-JP, de onde sairá com a entrevista presencial já agendada.

  • A gerente de RH da AeC em João Pessoa, Andressa Barros, ressalta que a empresa está em expansão na nova unidade na capital paraibana e são muitas oportunidades para quem deseja começar uma promissora carreira na companhia e lembra:

“A AeC é certificada pela GPTW (Great Place to Work) que reconhece empresas com excelentes ambientes de trabalho”.

  • Para quem pretende construir uma carreira, empresas de contact center como a AeC são verdadeiras academias que proporcionam aprimoramento de inúmeras habilidades, com destaque para a comunicação, tanto verbal quanto escrita, e tecnologia.

Além disso, o ambiente desenvolve competências interpessoais, trabalho em equipe e relacionamento com o cliente.

  • O profissional que ingressa como atendente pode enxergar além; há ainda oportunidades em outras áreas, como cobrança, por exemplo, podendo servir como trampolim para carreiras em empresas financeiras ou na própria AeC:

“Temos muitos exemplos na empresa de colaboradores que iniciaram como atendente e foram, pouco a pouco, galgando novas posições como coordenadores, supervisores e gerentes”, reforça Andressa Barros.

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