Na noite desta quinta-feira (dia 27), o governador da Paraíba, João Azevêdo, participou das celebrações de São Pedro em Pocinhos, um dos eventos mais tradicionais do município.
- O governador foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino; a prefeita da cidade, Eliane Galdino; e o deputado federal Murilo Galdino.
Além disso, diversos políticos locais e a população em geral prestigiaram a visita.
- Na ocasião, Adriano expressou sua gratidão pela presença do governador e pelos investimentos realizados na cidade.
“Estamos tendo o privilégio e a honra de receber o nosso governador, João Azevêdo, que veio participar do nosso São Pedro. Eu quero lhe agradecer por todos os investimentos que têm sido feitos na nossa cidade. Dizer da minha alegria de estar recebendo o governador do Estado, da minha terra, da minha querida Pocinhos”, resumiu.
- Já a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, destacou a importância das obras e investimentos trazidos pelo governo estadual.
“É muito feliz estar recebendo o nosso governador João, no nosso Arraial do Cariri, e aproveitando para lhe agradecer por cada centavo, por cada obra destinada ao governo do Estado, ao nosso município, como em toda a Paraíba. O povo agradece seus gestos. Ele é um governador humano, que abraça a causa do nosso povo paraibano”, frisou.
- Transformação de Pocinhos
O governador João Azevêdo, por sua vez, expressou sua satisfação em participar das festividades e destacou a transformação pela qual Pocinhos passou nos últimos anos.
- “Estou feliz com a forma como que nós fomos recebidos aqui, hoje, em Pocinhos e sempre, todas as vezes, evidentemente, que nós aqui visitamos a cidade. E dizer como é bom ter parcerias pela Paraíba toda. Pocinhos é um caso especial, onde nós temos dois parceiros, na verdade, importantes. O deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia, que desenvolve um trabalho extraordinário no Legislativo, dando sustentação ao nosso governo. E a prefeita Eliane, que tem desenvolvido um trabalho aqui extraordinário”, concluiu.