Jarques Lúcio, prefeito do município de São Bento, foi acusado, nessa terça-feira (dia 16), de planejar a morte do empresário e pré-candidato a vice-prefeito pela oposição, Rafinha Banana (cujo sobrenome oficial é Cavalcante).

  • O ocorrido foi revelado pelo próprio Rafinha Banana que, ao registrar boletim de ocorrência na polícia (BO na Delegacia), entregou as provas do suposto crime.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram prints de conversas de WhatsApp, que revelam planos do atual prefeito Jarques Lúcio e seu tio, o ex-vice-prefeito John Lúcio, para supostamente ordenar a morte do empresário.

  • Nas conversas vazadas pelo zap, Jarques afirma, ainda, estar “pronto para qualquer coisa” e que “guerra é guerra”.

Em seguida, John Lúcio menciona um indivíduo chamado Ricardo como executor potencial, sugerindo um intervalo para dificultar a identificação da origem do ato, dada a atual situação de conflito entre gangues na região.

  • Em uma coletiva de imprensa nessa terça-feira (dia 16), o empresário expôs publicamente o caso.

Além disso, Rafinha Cavalcante também solicitou proteção policial às autoridades e ao governador João Azevêdo (PSB).

  • Rafinha Banana e Jarques eram aliados políticos até recentemente, quando o empresário rompeu com o prefeito após este se distanciar do ex-deputado Márcio Roberto no ano passado.

Desde então, Banana emergiu como uma figura proeminente na oposição local.

  • Confira vídeo da declaração do empresário no link abaixo:

Leave a comment