No centro, o empresário João Rafael. À sua direita, o jornalista Fernando Carvalho e o empresário Jarbas Aguiar. À sua esquerda, o presidente da FIEP, Cassiano Pereira, e o empresário Rafael Aguiar.
- A convite do presidente da FIEP-PB (Federação Paraibana das Indústrias do Estado da Paraíba), o empresário João Rafael de Aguiar visitou, na manhã desta quarta-feira (dia 18), a sede da Instituição, localizada na cidade de Campina Grande.
Além de João Rafael de Aguiar, também estiveram presentes os seus filhos, os empresários Jarbas de Lucena Aguiar e João Rafael de Aguiar Filho, bem como o Diretor Executivo da Rádio Rural de Guarabira, Fernando Carvalho.
- A ocasião foi pautada no tema Indústria e o desenvolvimento cada vez maior do setor na Paraíba.
João Rafael de Aguiar é o maior empresário no ramo da produção industrial do setor têxtil paraibano, com grande destaque na confecção de roupas e fardamentos para integrantes da segurança pública de diferentes Estados, como polícia militar, guarda municipal, Exército Brasileiro, e também para os profissionais dos Correios.
- A empresa funciona em torno de oito unidades do Grupo têxtil João Rafael de Aguiar, distribuídos em diferentes municípios do brejo paraibano, e que já está no mercado há cerca de 50 anos.
Cassiano Pereira, que está na gestão da FIEP-PB desde abril deste ano, já foi Secretário de Interiorização do Governo do Estado da Paraíba, é conselheiro do SESI/PB e tem um vasto conhecimento e atuação na indústria de extração de minerais.
- O empresário João Rafael, que é muito afeiçoado ao trabalho, sua principal motivação e histórico de vida com base na dedicação, fez questão de ressaltar a pessoa de Cassiano Pereira:
“O presidente é muito esforçado e é uma pessoa de grande influência, porque é de ‘chão de fábrica’. Ele é uma pessoa que iniciou dentro da indústria aos 16 anos, então ele conhece muito bem o segmento, principalmente aqui dentro da Paraíba.”, destacou João Rafael.
- FONTE ORIGINAL:
- Confira abaixo a entrevista de Fernando Carvalho com o presidente da FIEP-PB, Cassiano Pereira: