Na Edição Extra do Diário Oficial Eletrônico da PREFEITURA MUNICIPAL DE SOBRADO com data de segunda-feira desta semana, dia 02/DEZEMBRO/2024, no setor destinado aos ATOS DO PODER EXECUTIVO, o vice-prefeito Joilson Pereira da Silva comunica de próprio punho sua decisão irretratável de renunciar ao cargo para o qual tinha sido eleito em companhia do atual prefeito reconduzido, no pleito municipal de 2020.

  • O atual vice-prefeito de Sobrado, professor e bacharel em Direito Joilson Pereira da Silva (PT), foi candidato a vereador este ano e não disputou a reeleição ao cargo, sendo substituído na chapa do prefeito Leo Martins, vencedor do pleito realizado este ano, por Jeimeson Luiz dos Santos (MDB).

Joilson acabou ficando como 4º suplente da Federação Brasil da Esperança.

  • Ele promete continuar mantendo suas atividades como servidor municipal, lecionando nas escolas mantidas pela prefeitura, embora seja formado em Direito, mas não exerça a Advocacia na região.

O curioso disso tudo é que os motivos dessa decisão intempestiva não foram revelados, causando surpresa na população e eleitorado local.

  • Joilson renunciou ao cargo de vice-prefeito faltando menos de um mês para acabar seu mandato.

Ninguém na cidade de Sobrado entendeu até agora quais foram as justificativas que passaram pela cabeça do ex-gestor no momento de tomar tal decisão irrevogável.

Leave a comment