A nova gestão da Caixa de Assistência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), enfrenta desafios significativos devido à falta de informações não repassadas pela administração anterior.
- Sem uma transição adequada, a nova diretoria, liderada pelo presidente Rodrigo Farias, tem encontrado dificuldades e operacionais que comprometem a prestação de serviços essenciais nas áreas de saúde e bem-estar, esporte e assistência social.
Para enfrentar essa situação, Rodrigo Farias se reuniu com sua equipe e adotou medidas emergenciais, incluindo a contratação de uma consultoria especializada.
- A iniciativa tem o objetivo de identificar contratos vigentes, avaliar sua pertinência e regularizar serviços essenciais que, em alguns casos, tiveram seus contratos extraviados ou expirados.
De acordo com o presidente, alguns serviços precisaram ser temporariamente suspensos, mas a expectativa é de que sejam retomados em breve, à medida que a diretoria obtenha as informações necessárias para restabelecer o pleno funcionamento da entidade.