Anúncio foi feito durante reunião na manhã desta sexta-feira (dia 14), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

  • O Projeto de Lei que amplia os benefícios de isenção fiscal no Centro Histórico da Capital chegou à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

O anúncio foi feito durante reunião com o prefeito em exercício, Dinho Dowsley (PSD), o secretário de Preservação, Revitalização e Inovação do Centro Histórico, o vereador licenciado Thiago Lucena, comerciantes e empresários da área central de João Pessoa.

  • O encontro aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na manhã desta sexta-feira (14).

“O prefeito Cícero e o vice-prefeito Leo têm um caminho, e a gente está dando continuidade a ele. Desde o ano passado, a gente já tinha esse compromisso de ampliar a isenção para outras atividades, beneficiando agora órgãos públicos e associações”, afirmou Dinho, adiantando que na próxima semana já estará de volta à presidência do Legislativo e vai colocar o projeto para votação em caráter de urgência.

  • O secretário Thiago Lucena explicou o projeto enviado ao Legislativo Municipal e afirmou que esta é a primeira de um conjunto de ações que serão desenvolvidas para impulsionar a região.

O vice-presidente da CDL, Pedro Alves da Cruz, destacou que é preciso um olhar especial para os comerciantes do Centro e que já é possível sentir os resultados da primeira isenção concedida.

  • O presidente do conselho consultivo do Comitê de Fomento ao Centro Histórico, Gustavo Amaral, destacou a importância da união de esforços para o desenvolvimento da região.

“Essa iniciativa do prefeito Cícero Lucena de criar a Inova Centro vem a ser um marco na retomada do desenvolvimento do Centro Histórico”, declarou Gustavo Amaral, salientando a boa escolha de Thiago Lucena para secretário da pasta.

  • Gustavo Amaral ressaltou ainda que os frutos da primeira isenção concedida já estão sendo colhidos.

“A Avenida General Osório já começa a se transformar, a Duque de Caxias, o Largo lá do Hotel Globo já começam a ter obras novas”, enfatizou.

Leave a comment