O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas) esteve presente no lançamento da federação União Progressista, em Brasília, nesta terça-feira passada (dia 29).
- Assim como defende na Paraíba, o vice-governador ressaltou sua defesa de maneira firme dos “investimentos históricos que estão fazendo o Estado viver o seu melhor momento”.
Ao analisar os desafios da construção da Federação entre o seu partido e o União Brasil, Lucas Ribeiro reitera a continuidade do projeto de gestão do qual faz parte, liderado pelo governador João Azevêdo.
- “Qualquer movimento político que façamos tem que ter a população, as pessoas, no centro de tudo”.
“A Paraíba está crescendo como nunca, está se destacando nacionalmente com equilíbrio fiscal, investimentos históricos, obras e ações que melhoram a vida das pessoas em todas as regiões e precisamos seguir em frente garantindo a continuidade dessa transformação nos próximos anos”, declarou, destacando que apenas em 2025 e 2026 estão sendo investidos mais de R$ 11 bilhões.
- O evento contou com a presença dos presidente nacionais do Progressistas, Ciro Nogueira, e do União Brasil, Antonio Rueda.
A federação, batizada de União Progressista, agora é a maior força política do Congresso Nacional, com 109 deputados federais e 14 senadores.
- O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), mostrou prestígio durante a solenidade de lançamento da Federação União Progressista.
Ao lado dos presidentes nacionais do Progressistas, Ciro Nogueira, e do União Brasil, Antônio Rueda, o vice-governador demonstrou a força da bancada de apoio ao projeto governista da Paraíba dentro da nova federação.
- Acompanhando a posição do vice-governador, estão os integrantes da bancada federal:
- senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), além dos deputados
- Aguinaldo Ribeiro (Progressistas),
- Mersinho Lucena (Progressistas) e
- Damião Feliciano (União Brasil).
- Isolado na oposição dentro da nova federação está o senador Efraim Filho (União Brasil).