Nesta tarde de sexta-feira passada (9/5), o deputado federal Luiz Couto esteve ao lado de companheiros e companheiras do Partido dos Trabalhadores para registrar a candidatura de Luizinho à presidência estadual do PT.

  • Participaram do ato, além do deputado federal Luiz Couto, o superintendente do Incra, Antônio Barbosa, a jornalista Zezé Béchade, a advogada Leânia Almeida, o advogado Agamenon Vieira, o professor Paulo Palhano e o presidente do PT de Pedras de Fogo, José Lourenço. ✊

Um momento de fortalecimento da unidade e do compromisso com o projeto político do PT na Paraíba!🙌🚩✊

  • O militante e atual Secretário de Organização do PT, Luizinho Nunes, oficializou nesta sexta-feira (9) sua candidatura à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) da Paraíba.

O ato de registro ocorreu na sede do partido e reuniu dirigentes partidários, representantes da militância e lideranças.

  • O deputado Luiz Couto afirmou que a candidatura de Luizinho representa uma proposta de unidade e de respeito à militância:

“Luizinho tem compromisso com a democracia interna do PT, com o diálogo e com a construção coletiva. Sua candidatura busca integrar a base partidária e fortalecer o projeto político do partido no Estado”.

  • O superintendente Antônio Barbosa destacou que Luizinho conhece as estruturas do partido e defende o diálogo e a unidade interna:

“É uma candidatura que nasce da base, com disposição para ouvir os militantes e construir relações políticas em igualdade de condições internamente e com outras legendas”.

  • Zezé Béchade ressaltou que a candidatura propõe um modelo de gestão participativa:

“É uma proposta voltada à valorização da militância e à construção de um partido mais próximo das suas bases”.

  • Segundo Luizinho, sua candidatura apresenta como eixos a escuta dos militantes, o fortalecimento das direções locais e o alinhamento com o projeto político nacional do partido.

O processo de escolha da nova direção estadual do PT acontece no próximo dia 06 de julho e segue o calendário interno da legenda.

Leave a comment