O Tenente Pereira disse neste sábado, dia 28, que o Deputado Cabo Gilberto “Prejudica os Policiais, professores, os pobres, a classe média, os trabalhadores, presta um desserviço ao Brasil e ao povo da Paraíba”.

  • “O Deputado Cabo Gilberto Silva (PB) sobe na Tribuna da Câmara dos Deputados para defender que os mais Ricos, milionários e as grandes fortunas paguem o mesmo Imposto que a classe média e os pobres”.

Em entrevista, recentemente, o deputado Cabo Gilberto disse:

  • “…Graças a Deus conseguimos derrubar esse imposto do Governo Lula…”.

“A fala do Deputado é como se o atual Governo Federal tivesse criado mais um Imposto para todos pagarem, e isso não é verdade! Portanto o Deputado cria uma narrativa falsa!” explica Pereira.

  • “O que o Governo Federal, através do Ministro da Fazenda, coloca é a necessidade dos mais ricos, as grandes fortunas, os grandes empresários pagarem mais imposto do que a classe trabalhadora, os pobres, a classe média, os policiais, funcionários públicos, feirantes, e tantos outros”.

“A proposta do governo federal era de isenção do Imposto de Renda para quem recebe até R$ 5,000 (cinco mil reais).”

  • “O Deputado cabo Gilberto (PB) esquece de defender os Policiais, a classe média, funcionários públicos, os pobres, da taxação de Impostos!”

“O voto do cabo Gilberto contra o IOF-Imposto sobre Operações Financeiras é contra os policiais, contra os pobres, contra a classe média, funcionários públicos e demais classe trabalhadora”.

  • “O mandato do Deputado Gilberto está a serviço de quem, afinal?” questiona o Tenente Pereira.

“Com a Proposta do Governo Federal, os policiais, agentes de segurança, Guardas Municipais, professores, trabalhadoras e trabalhadores do Brasil, que recebem até R$ 5.000 (cinco mil reais) não precisariam mais pagar o Imposto de Renda, mas infelizmente o Deputado Cabo Gilberto votou contra”, acrescenta.

  • “Todo funcionário público que possui contracheque, trabalha e tem o desconto de Imposto de Renda, todo mês sabe como é ruim ter que pagar Imposto de Renda enquanto isso há os mais ricos, as grandes fortunas e os grandes empresários não querem pagar mais o IR”.

“Se a medida tivesse sido aprovada, o dinheiro vindo das grandes fortunas, do empresariado, dos mais ricos, além de ajudar em manter a meta fiscal, ajudaria a manter os investimento em saúde e Educação como já estava proposto”.

  • “O Deputado Cabo Gilberto fez um desserviço ao Brasil e ao povo da Paraíba, e precisamos saber agora se foi por pura ignorância política ou a quem realmente serve o mandato do Deputado”, finaliza.

NOTA DO REDATOR DO BLOGdoGM – As declarações “aspeadas” acima são da autoria de ASTRONADC PEREIRA DE MORAES, 1º Tenente, Policial Militar da PB, conhecido também como Tenente Pereira.

  • Até o horário de publicação deste material, às 23h00 deste sábado, dia 28/06/2025, procuramos obter um posicionamento do Deputado Federal Cabo Gilberto (PL-PB) sobre as questões levantadas acima e não conseguimos obter resposta.

O espaço continua aberto para qualquer declaração da sua parte, se por acaso quiser se manifestar ou permanecer calado, mantendo silêncio total sobre este assunto.

 

Leave a comment