Com o tema “Nossa feira, nosso povo, nossa história!”, um dos destinos mais aguardados da Rota Cultural Caminhos do Frio 2025 chegou.
- De 11 a 17 de agosto, passarão pelo palco da cidade de Remígio nomes como:
- Ana Carolina,
- Renata Arruda,
- Vicente Nery,
- Marcelo Falcão,
- Padre Nilson Nunes,
- Black Machine,
- Chama na Resenha com Renan da Resenha,
- Tony Prunnelle,
- Escurinho,
- Banda Aluminar e Yasmin Maria, entre outros.
- A abertura oficial acontece nesta segunda-feira (dia 11), às 19h, no Pavilhão Cultural, com apresentações culturais, feira gastronômica e de artesanato.
O público também confere os shows de Yasmin Maria (21h30) e Forró do Gonzagão (22h30).
- Reconhecido por sua intensa e variada programação, o município promete uma semana de atividades culturais, shows, oficinas, festivais e feiras, movimentando a economia local e atraindo visitantes de toda a região.
Na terça-feira (dia 12) acontecem o concerto da Banda Pirvnia e o show da Banda Alumiar.
- Na quarta (dia 13), a agenda conta com o Encontro Literário, apresentação da ENsa Music Ballet & Banda Marcial e shows de Tony Prunnelle, Nasastro Neto e Tinho Santos.
Na quinta (dia 14), o destaque fica para o Festival de Cinema, o show de Galourus, e as apresentações de Nidelson Lata, Renata Arruda e Ana Carolina.
- A sexta-feira (dia 15) começa com visita à feira agroecológica e segue com torneio de futvôlei, passeio na Fazenda Tanques, apresentação de humor e grandes shows no palco principal, incluindo Marcelo Falcão e Black Machine.
No sábado (dia 16), a programação inclui visitas turísticas, apresentações culturais, festival de filmes e shows de Forró de Farra, Vicente Nery e Nathan Vinícius.
- O encerramento, no domingo (dia 17), contará com trilha de tropeiros, cavalgada, oficina de fotografia, missa, coral e o aguardado show do Padre Nilson Nunes.
O evento é uma realização da Prefeitura de Remígio e do Fórum de Turismo Sustentável do Brejo Paraibano, com co-realização do Governo do Estado da Paraíba.
- Conta com patrocínio do Banco do Nordeste (BNB), Governo Federal e Sebrae.
Apoio do Fecomércio Sesc/Senac, Senar, Prima e Instituto Federal da Paraíba (IFPB).