Faleceu na manhã desta segunda-feira (dia 6), em João Pessoa, a jornalista Clélia Galvão Toscano Barbosa, aos 70 anos de idade.

  • Nascida em Guarabira, Clélia formou-se em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e construiu uma carreira marcada pela dedicação e compromisso com a comunicação pública.

Viúva do também jornalista Jacinto Barbosa, iniciou sua trajetória profissional na Secretaria de Comunicação do Governo do Estado (Secom), tendo atuado ainda na Assessoria de Comunicação da Emater — atualmente EMPAER — e, mais recentemente, no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), onde exerceu suas últimas atividades profissionais.

  • Na quinta-feira da semana passada (dia 2), Clélia foi internada no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Unimed), em João Pessoa, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Apesar dos esforços da equipe médica, ela veio a falecer na manhã desta segunda-feira, por volta das 9h30.

  • A despedida dos amigos e colegas de trabalho ocorre na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa, a partir da noite desta segunda-feira até as primeiras horas da manhã desta terça-feira seguinte (dia 7 de outubro).

Posteriormente, o corpo será levado para Guarabira, sua cidade natal, onde ocorrerão novo velório e o sepultamento.

Leave a comment