 
 
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou sessão solene, na tarde desta terça-feira (dia 14), proposta pelo presidente da Casa, deputado Adriano Galdino, para outorga do Título de Cidadã Paraibana à promotora de Justiça Fabiana Alves Mueller.
- A solenidade reuniu autoridades, familiares e amigos da homenageada.
 
 
A homenagem aconteceu em reconhecimento por sua significativa contribuição à sociedade paraibana e pelo trabalho prestado à Justiça.
- “Foi com imensa alegria que esta Casa Legislativa se reuniu para reconhecer e celebrar a trajetória de uma mulher cuja vida profissional é um exemplo de dedicação ao bem comum, de coragem diante dos desafios e de compromisso inabalável com a justiça social”.
 
 
“Que esse título simbolize o respeito de um povo que reconhece em sua trajetória o verdadeiro sentido do serviço público”, ressaltou o presidente Adriano Galdino.
- “Desde 2011, temos o prazer de conviver com a Dra. Fabiana em nosso Estado. Acompanhamos sua dedicação desde o início de sua atuação, perfazendo 14 anos de convívio e colaboração para que essa cidadania paraibana se concretizasse juridicamente”, disse.
 
 
Natural de Salvador, Bahia, nascida em 17 de junho de 1980, Fabiana Alves Mueller, atualmente ocupa o cargo de Promotora de Justiça Titular da Promotoria de Justiça de Pedras de Fogo, Paraíba.
- Diante da vasta experiência acumulada na defesa dos interesses da Paraíba, especialmente através de sua atuação no Ministério Público, a promotora manifestou sua emoção e honra.
 
 
“É difícil encontrar palavras que expressem a magnitude deste reconhecimento”, afirmou.
- “É como se recebesse uma nova certidão de nascimento, carregada de emoção. Ao invés de nascer, sou agora acolhida e abraçada por esta terra”, destacou.



