
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), e o prefeito da capital, Cícero Lucena (MDB), participaram do velório do vereador Edmilson Soares, que morreu neste domingo (dia 21), devido a complicações de saúde.
Lucas Ribeiro falou do legado que Edmilson Soares deixa para a política paraibana.
“Primeiramente, gostaria de externar meus sentimentos à toda família, à Tanilson e demais familiares. Ele deixa um legado, uma história de tudo o que ele plantou, não só aqui em João Pessoa, mas em toda a Paraíba”.
- “Tenho certeza de que todo trabalho que ele realizou por onde passou já vem sendo continuado através do seu filho, o deputado estadual Tanilson Soares, que segue os seus ensinamentos e que aprendeu com ele a fazer a boa política”, afirmou.

Cícero Lucena também falou sobre a trajetória do vereador Edmilson Soares.
“Deus nos proporcionou conhecer Edmilson na adolescência, no colégio Santa Júlia. Gostávamos de jogar jogo de botão (futebol de mesa) e ele era um dos melhores jogadores da cidade de João Pessoa”.
- “Nunca pensávamos que iríamos conviver também na vida pública. Ninguém chega a sete mandatos que não sejam frutos de trabalho, doação e missão dedicados à vida pública. Edmilson foi isso”.
“Ele não apenas ensinou ao seu filho Tanilson e aos seus familiares mais próximos, mas a todos aqueles que ele tinha a oportunidade, sabendo, verdadeiramente, o porquê da gente estar na vida pública”.
- “Então, lamentamos profundamente, mas, como cristãos, entendemos que são as coisas de Deus e que ele vinha sofrendo muito nos últimos tempos. Por mais que seja dolorida a sua ausência, ele está em um bom lugar”, acrescentou.

Léo Bezerra deu seu depoimento pessoal:
“Quem conheceu Edmilson sabe o carinho e o respeito que ele tinha pela cidade de João Pessoa. Na condição de deputado estadual serviu a toda a Paraíba”.
- “Era um amigo e um grande professor, que deixa um legado, não só para sua família, mas para toda a nossa cidade, de pessoas que vivem para fazer o bem e ajudam a promover o desenvolvimento”.
“Edmilson parte deixando uma história e serviços prestados a essa capital jamais vistos. Eu, na condição de vice-prefeito, jamais vou deixar esse legado se enterrar”.
- “Pelo contrário, vou ajudar Tanilson e estar sempre junto da sua família, melhorando não só a qualidade de vida da nossa população, como tudo aquilo que ele sonhava em fazer na educação e em diversas outras áreas”.
“Vá em paz grande amigo e companheiro”, declarou o vice-prefeito da capital paraibana, Léo Bezerra (PSB)

