Antes mesmo de ir ao ar, o “arraiá” já conta com 22 cotas comercializadas na TV, no rádio e no digital.

Ao todo, nove marcas estão envolvidas nos patrocínios e nas ações de conteúdo que serão veiculados nas TVs Cabo Branco e Paraíba, nos sites g1 Paraíba e Jornal da Paraíba e nas rádios Cabo Branco FM, CBN João Pessoa e CBN Campina Grande.

Um dos destaques desta segunda edição é o número recorde de marcas nacionais que apostaram no megaprojeto da afiliada.

Em parceria com a Globo, o São João da Rede Paraíba foi apresentado a grandes players da publicidade, que adquiriram antecipadamente o patrocínio master para marcarem presença nos formatos comerciais.

  • Este ano, a produção de conteúdo junino terá o oferecimento de:
  • Vitamilho,
  • Esportes da Sorte,
  • Seda,
  • Unipê,
  • Prefeitura Municipal de Campina Grande,
  • São Braz,
  • Janeide Cabeleireiras,
  • Millena Móveis e Eletros e
  • Prefeitura de Patos.

As instituições aparecerão distribuídas nos intervalos comerciais e nos espaços de merchandising das transmissões ao vivo e dos especiais da TV aberta, nos programetes do rádio, nas editorias dos portais de notícias e no apoio cultural do concurso que escolherá as melhores decorações juninas na Rainha da Borborema.

Leave a comment