Raniery Paulino, atualmente, está exercendo mandato como suplente de deputado federal, em Brasília-DF, mas já foi eleito por quatro vezes deputado estadual e seu partido Republicanos é da base do governo João Azevêdo.
- O deputado federal Raniery Paulino (Republicanos) revelou haver um impasse na escolha dos nomes da oposição na cidade de Guarabira para compor uma chapa competitiva e afirma que permanece na disputa contra a pré-candidata Léa Toscano, ex-prefeita da “Rainha do Brejo”.
Ele disse que mantém seu nome à disposição do Governador João Azevêdo.
- “Se o grupo político das oposições achar que meu nome é competitivo, estarei à disposição de Guarabira. Eu nunca fui tão enfático nisso, estou dizendo isso ao grupo do nosso governador e ao povo guarabirense”, reforçou.
Desde o início do ano, o parlamentar admite essa possibilidade, salientando que é necessário discutir com seu grupo político e, assim, tomar uma decisão.
- “Se entenderem que o meu nome é o mais forte, estou à disposição do povo, do nosso Governador João Azevêdo, se precisar de um candidato, mas também se me mostrarem outro nome que agregue mais, também estarei nesse sentimento, não tem dificuldade, só quero mesmo é participar do processo,” disse.