Celso Ramiro teve um bate-papo com participantes do Nordeste On, em João Pessoa.

  • Maior empregadora privada da Paraíba, a AeC, empresa de contact center com 20 unidades em 11 cidades, está em franco crescimento e o Nordeste é parte importante nos planos da empresa.

A informação foi passada pelo vice-presidente de Operações e Transformação Digital, Celso Ramiro, durante sua palestra na 2ª edição do Nordeste On, em João Pessoa, na tarde da última sexta-feira, dia 7, na semana passada.

  • “Dos nossos mais de 53 mil colaboradores, 70% estão no Nordeste, onde temos operações em Campina Grande (PB), Juazeiro do Norte (CE), Mossoró (RN), Arapiraca (AL), além de João Pessoa. A decisão de nos instalarmos na região Nordeste há 13 anos foi acertadíssima e vamos continuar crescendo”.

“Ainda este ano, na Paraíba, estamos prestes a inaugurar uma nova unidade na Capital e que já está operando parcialmente, e estamos investindo também na segurança das informações e na utilização da Inteligência Artificial (IA)”, enumera Celso.

  • Para uma plateia repleta e dividindo o palco com o diretor de melhoria contínua, Bolívar Dutra, o vice-presidente falou sobre “Tecnologia e calor humano”, relatando a transformação digital da empresa que tem colaboradores espalhados por 11 cidades em sete Estados.

“Na Paraíba, estamos próximos de alcançar 17 mil funcionários e a expectativa é abrir mais 4 mil postos de trabalho com a inauguração do novo site, em construção próximo ao Shopping Mangabeira. Só em João Pessoa hoje temos 500 vagas para contratação imediata”.

“A nossa empresa é feita de pessoas e existe por causa delas. Toda a nossa evolução tecnológica passa pelo nosso DNA que é o de cuidar de pessoas”, afirmou Celso Ramiro.

O diretor Bolívar Dutra, que lidera uma equipe com cerca de 4 mil colaboradores, relembrou que a transformação digital da empresa aconteceu em dois blocos: apoio aos atendentes e implantação de bots de voz e texto.

  • “Novas funções surgiram e ainda vão surgir, principalmente com o uso da Inteligência Artificial. Entendemos que, em breve, vamos trabalhar em um modelo híbrido de atendimento, com a IA ajudando o operador e interagindo com o cliente”, analisa.

Leave a comment