A UniAeC oferta 12 cursos gratuitos acessíveis a toda a comunidade.
- Destaque para inovação, tecnologia, atendimento ao cliente, diversidade e inclusão.
Com o compromisso de formar pessoas e disseminar conhecimento, a Universidade Corporativa da AeC, plataforma de ensino à distância da empresa de contact center, oferece 12 cursos gratuitos em diversas áreas, com destaque para inovação, tecnologia, atendimento ao cliente, diversidade e inclusão.
- Criada inicialmente para a capacitação apenas dos próprios colaboradores, a Universidade AeC pode, agora, ser acessada por qualquer pessoa interessada em aprimorar seus conhecimentos e se desenvolver continuamente para adquirir competências essenciais à construção de carreira.
O desenho das formações alinha as competências essenciais para a sustentabilidade do negócio e desenvolvimento do profissional do futuro da AeC e do mercado como um todo.
- Na plataforma, as metodologias de ensino e aprendizagem se unem à realidade do mundo corporativo em busca do protagonismo, da inovação e da excelência na performance humana.
Entre as formações mais procuradas estão Metodologias Ágeis e ESG (Environmental, Social and Governance, que trata de práticas empresariais priorizando aspectos Ambiental, Social e de Governança).
- Um dos campeões de acesso é o curso “O jeito Disney de encantar clientes”, que mostra como a gigante do mundo do entretenimento mantém a sua magia, trazendo valiosas lições para serem aplicadas em qualquer situação na vida corporativa ou não.
Também não fica muito atrás a formação em “Mindset inclusivo” que trabalha o entendimento e a convivência com as diferenças, já que na AeC a diversidade ocupa um lugar de destaque e de grande valor.
- Segundo o diretor de Pessoas da AeC, Alexandre Faria, na UniAeC as vagas são quase ilimitadas, uma vez que são cursos à distância e voltados para as características necessárias a um profissional se desenvolver e que não estão, necessariamente, diretamente relacionadas ao seu trabalho na empresa ou à posição que ocupam:
“São competências que agregarão e serão úteis em qualquer área de atuação, podendo ser um forte diferencial na carreira de qualquer profissional”, revela Faria.
- Ele cita ainda como exemplo importante soft skills em inteligência emocional e as habilidades interpessoais e comportamentais que facilitam a interação eficaz e harmoniosa com outras pessoas no universo corporativo.
Alexandre Faria também destaca a importância de formar pessoas para o mercado de trabalho e para as vagas na AeC, já que a empresa está sempre gerando oportunidades:
- Neste momento, por exemplo, temos centenas de vagas a serem preenchidas nas cidades de:
- São Paulo (SP),
- Belo Horizonte (MG),
- Montes Claros (MG),
- Mossoró (RN),
- João Pessoa (PB),
- Campina Grande (PB),
- Juazeiro do Norte (CE),
- Arapiraca (AL), sendo muitas elas com possibilidade de home office.
Entrar para a Universidade AeC pode ser um primeiro passo para construir uma carreira na empresa”, finaliza Faria.
- Mais de 53 mil colaboradores do contact center já participaram das capacitações na Universidade AeC.
Para se inscrever, basta acessar o site https://uniaec.com.br/, fazer um cadastro e iniciar a educação continuada.
- A AeC está entre as empresas líderes do setor, na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados.
Servindo as principais marcas do mercado nacional, recebeu nos dois últimos anos o título de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost and Sullivan.
- Líder também nas práticas de ESG, recebe há oito anos consecutivos o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°.
Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança.