Na Saúde, que é um dos maiores anseios da população, os moradores da Zona Sul ganharam a USF Novo Geisel, com capacidade para atender até 16 mil pessoas.
- O programa ‘Remédio em Casa’ foi ampliado e também foi criado o projeto ‘Sorriso em Dia’, que leva atendimento odontológico humanizado para pacientes com necessidades especiais.
O número de cirurgias também foi ampliado nos hospitais, com 1.040 no Santa Isabel, 342 no Valentina e 163 no Hospital Geral e do Câncer.
- Outras ações importantes foram realizadas na mobilidade e segurança pública, com 200 aprovados em concursos convocados para o curso de formação da Guarda Metropolitana e 100 para a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).
Pensando na qualidade do transporte público, 22 ônibus zero quilômetro já estão nas ruas e ainda este mês a população vai ganhar 10 novos ‘Geladinhos’.
- O Centro Histórico segue tendo uma atenção especial da gestão.
A área ganhou uma secretaria exclusiva para tratar dos assuntos do local.
- O programa ‘Viva o Centro’ ampliou a área de benefícios fiscais em 34% e a reforma do antigo prédio da Prefeitura está em andamento para sediar a Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb).
A soma de todos os investimentos e as belezas naturais têm tornado João Pessoa um dos destinos mais procurados do Brasil, como vem sendo divulgado em todos os sites especializados.
- A rede hoteleira também comemora os resultados, com ocupação recorde de leitos e com o número de voos para a nossa cidade aumentando.