Pela quarta vez consecutiva, consultoria norte americana reconhece AeC por sua inovação, excelência operacional e transformação digital centrada no cliente.

  • A AeC foi premiada pela quarta vez consecutiva pela Frost & Sullivan com o Prêmio de Empresa do Ano de 2025 no setor de gestão da experiência do cliente (CXM) no Brasil, por sua inovação digital, execução estratégica e impacto no cliente.

O reconhecimento destaca a liderança consistente da AeC na entrega de resultados de negócios mensuráveis, no fortalecimento de sua presença no mercado e no avanço de tecnologias centradas no cliente no setor de CXM em rápida expansão no país.

  • A Frost & Sullivan é uma consultoria de negócios norte americana que avalia empresas por meio de um rigoroso processo de benchmarking em duas dimensões principais: inovação visionária e impacto no cliente.

A AeC se destacou em ambas, demonstrando sua capacidade de alinhar estratégias impulsionadas por tecnologia às demandas dinâmicas do mercado, implantando essas estratégias com eficiência, agilidade e escala.

  • “O uso de tomada de decisão em tempo real e insights acionáveis próprios da AeC permite que seu atendimento ao cliente ofereça soluções mais rápidas e precisas às solicitações, resultando em tempos de resolução menores e maior nível de confiança dos clientes”, afirmou Sebastian Menutti, diretor de indústria da Frost & Sullivan.

Ainda segundo a avaliação da consultoria norte americana, e AeC tem como guia uma estratégia de crescimento de longo prazo centrada em transformação digital, inovação escalável e parcerias profundas com os clientes, demonstrando sua capacidade de liderar em meio às mudanças em um mercado competitivo e cada vez mais automatizado.

  • Os investimentos contínuos da empresa em inteligência artificial, plataformas omnichannel e análises preditivas a posicionam para oferecer soluções de engajamento de alto impacto e fluidez com os clientes em diversos setores e regiões.

A inovação continua sendo o cerne das operações da AeC.

  • Seu conjunto integrado de soluções de CXM – incluindo automação com inteligência artificial, análises em tempo real e contact centers omnichannel – redefiniu a forma como empresas brasileiras interagem com seus clientes.

Essas capacidades não apenas reduzem a complexidade operacional, como também aumentam a agilidade, permitindo que os clientes personalizem experiências e ampliem a retenção em escala.

  • Para Raphael Duailibi, CEO da companhia, “ser eleita a Empresa do Ano pela Frost & Sullivan pela quarta vez consecutiva reforça nossa crença de que grandes resultados surgem quando tecnologia e o calor humano caminham lado a lado”.

Na AeC, não apenas abraçamos a transformação digital, como a moldamos para atender melhor as pessoas.

  • Este reconhecimento é um reflexo da dedicação da nossa equipe em gerar impacto real por meio da inovação, simplicidade e cuidado.

“Temos orgulho de liderar a evolução do Brasil e de continuar criando oportunidades que transformam vidas em todo o país”.

  • O modelo híbrido da AeC, que equilibra automação com expertise humana, é uma força distinta no setor de CXM brasileiro.

Enquanto a IA agiliza o atendimento e acelera os tempos de resolução, a presença de agentes humanos altamente treinados garante uma abordagem mais sensível e empática em interações complexas ou emocionalmente delicadas.

  • Essa abordagem dual permite à AeC entregar eficiência e personalização – componentes essenciais para reduzir a taxa de cancelamento, aumentar a satisfação e conquistar a fidelidade do cliente.

Para a Frost & Sullivan, AeC estabelece um alto padrão em estratégia competitiva, execução operacional e capacidade de resposta ao mercado.

  • A visão estratégica da empresa, seu compromisso com a melhoria contínua e a cultura de inovação não apenas estão moldando o futuro da gestão da experiência do cliente no Brasil, como também estão gerando um impacto positivo para clientes e usuários finais.

  • O prêmio

A cada ano, a Frost & Sullivan concede o Prêmio de Empresa do Ano à organização que demonstra excelência no desenvolvimento e implementação de estratégias, resultando em melhorias mensuráveis em participação de mercado, satisfação do cliente e posicionamento competitivo.

  • O prêmio reconhece organizações visionárias que estão transformando seus setores por meio da inovação e da excelência em crescimento.

Os Prêmios de Melhores Práticas da Frost & Sullivan identificam empresas nos mercados regionais e globais por conquistas notáveis e desempenho superior em liderança, inovação tecnológica, atendimento ao cliente e desenvolvimento estratégico de produtos.

  • Analistas do setor comparam os participantes do mercado e avaliam o desempenho por meio de entrevistas aprofundadas, análises e pesquisas secundárias extensas para identificar as melhores práticas do setor.

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