Atividade integra calendário de lançamentos do maior parque aquático do Nordeste, que abrirá a primeira etapa no próximo verão.
- O Acquaí Park realiza neste próximo sábado, dia 13 de setembro, no palco de eventos do Shopping Mangabeira, o lançamento oficial do seu primeiro mascote, em uma tarde repleta de atrações e surpresas para o público.
O evento será aberto ao público e acontecerá das 15h às 17h, com ingresso disponível pelo Sympla.
- Para mais informações, siga o perfil oficial do Acquaí Park no Instagram: @acquaipark
A programação contará com apresentações artísticas, distribuição de brindes e um momento exclusivo de fotos com o novo mascote, que será revelado após a exibição de um vídeo contando a sua história.
- A ação marca a apresentação do primeiro de seis personagens previstos, todos inspirados na cultura nordestina, que estarão presentes em diferentes iniciativas e atividades do parque.
Com a inauguração da sua primeira etapa prevista para o próximo verão, o Acquaí Park já movimenta o mercado de entretenimento e turismo da Paraíba não só pela alta expectativa do público, mas também pela geração de empregos e renda na capital paraibana.
- Localizado no Polo Turístico do Cabo Branco, maior complexo de entretenimento planejado de sol e mar do Nordeste, o empreendimento se destaca pela grandiosidade e inovação.
A chegada dos mascotes faz parte da estratégia de aproximação com o público e do fortalecimento da identidade cultural nordestina do Acquaí Park.
- Outdoors e teasers espalhados por João Pessoa já despertam a curiosidade dos paraibanos com pistas sobre o personagem que será um dos símbolos do novo parque aquático.
Segundo Junio Vasconcelos, diretor-geral da Airy Leisure Hotels, o momento será especial para o público paraibano.
- “Esse primeiro mascote simboliza a conexão do Acquaí Park com a cultura nordestina e com as famílias que irão vivenciar experiências únicas no parque aquático”.
“A revelação é apenas o começo de uma série de novidades que estamos preparando até a inauguração da primeira etapa”, conclui o diretor-geral.
- O projeto é desenvolvido pela Airy Hotels & Leisure, grupo espanhol com mais de uma década de atuação no Brasil.