Em palestra exclusiva, corretor de alto padrão defende que o verdadeiro luxo não se mostra, se sente; evento marcará a entrega do emblemático empreendimento na orla de João Pessoa.

  • A Construtora NHolanda, sinônimo de inovação e alta qualidade no mercado imobiliário paraibano, fará muito mais do que entregar o mais emblemático empreendimento imobiliário no próximo dia 24 de setembro.

No salão de festas do recém-concluído Prime View, a empresa promove uma imersão filosófica sobre o significado moderno do luxo, protagonizada por uma das vozes mais influentes do setor:

  • Flávio Mendonça, celebridade que tornou-se um dos mais influentes corretores de imóveis de alto padrão do país.

O evento, que reunirá moradores, investidores e convidados especiais, será dividido em dois atos:

  1. a celebração concreta da aquisição de um patrimônio de alto padrão e
  2. uma palestra que desmaterializou o conceito de luxo, traduzindo-o em experiências, sensações e humanidade em linha do que oferece o Prime View.

A lição de Miami: do screen time ao ser time

  • Com uma narrativa pessoal que vai dos holofotes da televisão brasileira à efervescência do mercado imobiliário de Miami, nos Estados Unidos, Flávio Mendonça presenteará a plateia não com dados técnicos de investimento, mas com uma reflexão profunda sobre o valor do intangível.

Ele é um dos responsáveis por introduzir o conceito de luxo invisível, uma tendência global que privilegia a autenticidade, o bem-estar e os significados profundos em detrimento da mera ostentação.

  • “O luxo invisível não se mostra para os outros. É sentido por quem o vive”.

“Está na qualidade do silêncio, na profundidade do sono, na conexão real com poucas pessoas, no tempo que você recupera para si mesmo”, declara Mendonça, em um spoiler que contrapõe o eco de pesquisas que apontam que o brasileiro passa, em média, nove horas e meia por dia diante de telas.

  • “Num mundo hiperconectado e sobrecarregado de estímulos, o verdadeiro luxo é a desconexão”.

“É a paz de espírito. É o que o Prime View oferece: mais do uma vista privilegiada; mas um verdadeiro refúgio emocional”, reforça Flávio Mendonça, argumentando que os atributos do empreendimento são a materialização física desse refúgio.

A entrega como experiência sensorial

A palestra de Flávio Mendonça servirá como lente através da qual os novos moradores poderão reavaliar sua aquisição.

  • O Prime View, que já se referencia como imponente com skin-wall e pelo clube de luxo completíssimo, será apresentado não como um conjunto de amenities, mas como um facilitador de um estilo de vida mais consciente e presente.

Cada detalhe do empreendimento – desde a acústica dos ambientes até a localização privilegiada que oferece uma vista espetacular do lado urbano e da beira-mar de João Pessoa – foi ressignificado como um convite a praticar o “luxo invisível” no dia a dia.

Networking real na era das conexões virtuais

Outro pilar da palestra de Mendonça se ancora na importância fundamental dos relacionamentos autênticos.

  • Citando o “Número de Dunbar” – a teoria antropológica de que nosso cérebro só pode manter cerca de 150 relações estáveis –, ele alerta para a superficialidade das redes sociais e defende a qualidade sobre a quantidade.

“Você não fecha um negócio, você abre uma conexão. É muito mais fácil transformar um cliente em amigo do que tentar fazer um amigo virar cliente”, afirma.

  • Reforçando que o valor de um empreendimento como o Prime View também estará na comunidade que está em formação, na convivência que promove e na confiança construída hora a hora.

Sinergia de visões: NHolanda e o futuro do luxo na Paraíba

A iniciativa de promover um debate de tão alto nível para marcar a entrega das do Prime View não é por acaso.

  • Alinha-se perfeitamente à posição da Construtora NHolanda como uma empresa cujo foco não está apenas na edificação; está também em agregar valor cultural aos seus empreendimentos.

Para o CEO da Construtora, Alisson Holanda, a palestra de Flávio Mendonça coroa a visão por trás do Prime View:

  • “Assinamos projetos que vão além do concreto. Buscamos oferecer um patamar de vida”.

“Trazer o Flávio Mendonça significa apresentar aos nossos clientes a linguagem do novo luxo, que é discreto, sensorial e profundamente humano – uma filosofia que já está no DNA da nossa construtora.”

  • O evento reforça a tese de que o desenvolvimento imobiliário de alto padrão na Paraíba é um vetor de sofisticação econômica e cultural, atraindo mais do que apenas novos investimentos, mas também novas ideias e discussões que elevam o patamar em todo o Estado.

Leave a comment