A Sub-Seção de Guarabira, da Ordem dos Advogados do Brasil (seccional Paraíba), batizada de Casa do Advogado “Telcy Teixeira de Souza”, divulgou nesta sexta-feira (dia 10), uma Nota de Repúdio às declarações feitas pelo Prefeito Marcus Diogo (PSDB), durante Sessão Solene realizada na data anterior, no plenário da Câmara Municipal, chamada de Casa “Osório de Aquino”.
A Nota de Repúdio da OAB-PB é subscrita pelos advogados integrantes da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Sub-Seção de Guarabira.
Além de repudiar veementemente as palavras proferidas pelo Prefeito Marcus Diogo, a Ordem dos Advogados ainda manifesta sua absoluta solidariedade e irrestrito apoio a todas as Classes Jurídicas que – direta ou indiretamente – atuam como Operadores do Direito, na cidade considerada “Rainha do Brejo”.
Nota do Redator – O Prefeito de Guarabira insinou nas entrelinhas do seu pronunciamento oficial na tribuna da Câmara, que alguns advogados se utilizam do livre exercício da profissão para enriquecer ilicitamente, citando como exemplo o seu próprio irmão.
CONFIRA A MALFADADA DECLARAÇÃO DE MARCUS DIOGO NO VÍDEO ABAIXO: