
- Hilton Gouveia
Especial para o BLOGdoGM
O prefeito Cícero Lucena, candidato a governador, parece querer apresentar seu plano de trabalho para este desejado objetivo, no descaso que ora concede a sua administração municipal.
- O pior descaso é visto, hoje, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, alvo de depredações e saques a túmulos, efetuados por indivíduos bem pouco incomodados pela Guarda Municipal.
Neste tradicional Campo Santo, o saque aos túmulos já se tornaram rotina.

- O primeiro foi o jazigo do Doutor José Régis, de tradicional família paraibana, que teve o bronze de um anjo encomendado na Itália, totalmente surrupiado pelos ladrões.
Da sanha dos salteadores de túmulos, não escapam os gavetões de mármore nem os jazigos menores, como o da Baronesa do Abihay, que por ter a forma de um castelo, certa vez foi profanado.
- Os ladrões pensaram que, lá dentro, tinha jóias.
Marlinda da Cruz, que se queixa de depredações ao túmulo de um parente, diz que o cemitério não dispõe de câmeras de segurança e é mal iluminado.

- E que a Guarda Municipal não realiza ali uma vigilância eficiente.
Há quem diga que o Sr. Cícero Lucena está como a história do homem, que muito mal dava conta do quintal da sua casa e acabou adquirindo uma fazenda, para, depois, não saber o que fazer com ela.
VEJA MAIS INFORMAÇÕES E DETALHES NO LINK ABAIXO (BASTA COPIAR E COLAR = CONTROL C + CONTROL V)
- JPB1 | Falta de segurança e vandalismo marcam Cemitério Boa Sentença em João Pessoa | Globoplay
https://globoplay.globo.com/v/14059991/?s=0s


