
O maestro Eduardo Nóbrega e o coral Gazzi de Sá da UFPB, e o curador do projeto cultural do Canoa, Antônio Cláudio Massa e a empresária Lúcia Lyra.
O Festival Paraibano de Coros (FEPAC) que começa no próximo dia 17 de novembro aqui em João Pessoa, ganhou o apoio cultural do restaurante Canoa dos Camarões.
- A iniciativa integra mais uma ação do projeto cultural que a casa empreende e que vem abrindo espaço para múltiplas artes com exposições e recitais.
“Estamos felizes em dar esse apoio cultural em parceria com o maestro Eduardo Nóbrega”, declarou a empresária Lúcia Lyra.

- O FEPAC será realizado de 17 a 23 deste mês, no Espaço Cultural e vai reunir 55 corais de vários Estados brasileiros.
Essa é a primeira vez que o restaurante Canoa dos Camarões entra com apoio cultural ao FEPAC, que comemora sua 23ª edição.
O Festival tem caráter não competitivo e é um projeto sem fins lucrativos.
- O objetivo principal é difundir e estimular a arte do canto coral no Brasil, bem como incentivar o aprimoramento técnico dos coros e promover o intercâmbio cultural entre os participantes e a comunidade.
“A gente já possui a cultura como um dos nossos valores, então, é natural incentivar ainda mais através da arte do canto coral”.

- “Esperamos que os participantes se sintam à vontade de nos visitar e conhecer nossa gastronomia e projeto cultural”, declarou a empresária.
Atualmente, a galeria de arte do restaurante Canoa dos Camarões abriga a exposição intitulada “Sob o Sol da Primavera Paraibana” do artista plástico Rodrigues Lima.
- Trinta obras com variadas técnicas retratando a exuberância da natureza na estação anunciam renovação e florescimento.

