Tradicionalmente realizado sempre às segundas-feiras, continuamente, desde 1997, o Forró do Turista será desta vez puxado em xote, xaxado e baião nesta próxima terça-feira, dia 30 de junho, excepcionalmente, por causa do jogo Brasil x Japão.

FORRÓ DO TURISTA NO BESSA GRILL EM RITMO DE COPA DO MUNDO

O arrasta-pé será em clima de encerramento do mês das festas juninas, certamente comemorando a vitória da Seleção Canarinha contra os Samurais Azuis e a nossa passagem para a próxima fase da Copa 2026.

  • Teremos como atrações Wando do Acordeon e Trio Pé-de-Serra, a partir das 20h30, no Bessa Grill, no endereço que todo mundo já conhece, na beira da praia, na melhor parte da orla marítima de João Pessoa.

Leave a comment