O ex-governador Roberto Paulino, Vice-Presidente do Diretório Estadual do MDB, revelou nesta segunda-feira de Carnaval (dia 28), que ele está articulando um grande encontro de lideranças emedebistas com o Governador João Azevedo (PSB), para declaração de solidariedade, apoio partidário e voto nas urnas, no próximo pleito.

Paulino disse que ele está articulando um grupo de amigos do MDB, reunindo ex-prefeitos, vices, ex-vereadores e até mesmo vereadores e prefeitos que estão atualmente no exercício dos seus mandatos, formando uma comitiva grande e de razoável expressividade dentro da legenda, para levar solidariedade e apoio ao Governador João Azevedo.

“Nosso grupo é bastante significativo e João Azevedo detém hoje, uma grande maioria formada por um número enorme de simpatizantes dentro da sigla. Nós, do MDB, vamos fazer isso e – com certeza – teremos uma boa repercussão política perante a sociedade e junto também ao eleitorado”, acrescentou.

Roberto ainda explicou que já existem pessoas se articulando para que ele possa liderar esse grupo de amigos, pois o ex-governador foi cobrado por correligionários que queriam e querem, externar esse sentimento de solidariedade ao Governador. “Então, vamos fazer um bom encontro, torcendo para que a pré-candidatura de João Azevedo à reeleição, possa mesmo sair vitoriosa no próximo pleito”, finalizou Paulino.

Leave a comment