Os Deputados Frei Anastácio (Federal) e Anísio Maia (Estadual), divulgaram nesta terça-feira (dia 1º de março), um convite para a Militância do Partido dos Trabalhadores que atua na atividade política em cidades próximas à Área Metropolitana da Capital paraibana, como no Município do Conde, Cabedelo, Santa Rita, Bayeux e Sapé, entre outras. Reproduzimos, abaixo, o texto na nota assinada pelos dois parlamentares petistas:

  • Convidamos você a participar, no próximo dia 04 de março de 2022 (sexta-feira), à partir das 18h, de uma Plenária da Militância Petista da Grande João Pessoa, com o objetivo de discutir a organização da pré-campanha de “Lula Presidente e João Governador”, bem como das nossas candidaturas proporcionais.

O evento vai ocorrer na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil – Sintricom, localizado na Rua Cruz Cordeiro, 75 – Varadouro – João Pessoa ( próximo da antiga Delegacia Central de Polícia, no Centro da Cidade).

A Organização é das tendências do PT: Avante, Reviravolta, Coletivo Paulo Freire, Articulação de Esquerda, Militância Socialista, PT pela Base e os gabinetes dos Deputados Frei Anastácio (Federal) e Anísio Maia (Estadual). Contamos com a sua participação! – agradecem os dois parlamentares petistas, antecipadamente.

Leave a comment